Sobre nós

Somos uma família de Gestores Ambientais inconformados com alguns hábitos e relações comumente estabelecidas nos dias atuais. Acreditamos que a revolução começa por nós mesmos e nos esforçamos bastante para, como diria Mahatma Ghandi, ser a mudança que queremos ver no mundo.

Temos a missão de passar o conhecimento que tivemos e estamos tendo o privilégio de acessar, como fios de condução e tentamos, através disso, obter nosso sustento.

Trabalhamos com o que amamos e utilizamos este espaço para oferecer nossos serviços e produtos, além de divulgar nossos trabalhos e sonhos.

 


mari

Mari Barroso

Mãe, graduanda em Gestão Ambiental pela USP Leste, facilitadora em Ginecologia Natural. Realiza oficinas para grupos de jovens mulheres, redes e coletivas que buscam autonomia. Idealizadora e colabordora do Coletivo Urbano Rural de Reforma Alimentar – CURRAL, também possui cursos na área de captação de água de chuva, inclusive NBR 15.527. Hoje atua unindo todos conhecimentos adquiridos como gestora ambiental para tratar de questões como consumo consciente, cuidados pessoais e o resgate ds plantas medicinais através de seu projeto Maribruxa.

 

Cauã Messinetti

Pai, graduando em Gestão Ambiental pela USP-Leste, Educador ambiental apaixonado por desenvolver atividades com crianças, permacultor especializado em Compostagem, trabalhou na Morada da Floresta como suporte das vermicomposteiras e coordenando o projeto Escolas Mais Orgânicas, também adora trabalhar com Abelhas sem Ferrão. Idealizador e colaborador do Coletivo Urbano e Rural de Reforma Alimentar, fez cursos de construção de cisternas, bioconstrução, sobre a cultura do Bambu e Melipolicultura.